sábado, 19 de setembro de 2009

Atire a primeira pedra quem nunca cometeu traição...


Eu já e vc? Estive aqui pensando (novidade? kkkk) sempre me pego me traindo se é q vc me entende...não estou falando da famosa traição entre casais... essa não me interessa, pelo menos nesse momento! Se bem que se formos engloba todos tipos de traição, tenho ctz que pelo menos uma vez na sua vida vc traiu em pensamentos! Esse é “perdoável”, afinal de contas o que os olhos não ver o coração não sente kkk e pode ter ctz que a mente é o único lugar onde uma pessoa pode ainda ter verdadeiramente privacidade absoluta sobre seus pensamentos. Angela Beirão afirmou uma vez e eu assino em baixo que as vezes as pessoas criam regras que não cumprem,impõem comportamentos que não têm,esperam o respeito que não dão e ditam princípios que não seguem. Eu assumo que as vezes me pego nesse contexto, pelo menos em parte dele. Nem tudo que acho correto eu sigo e digo mais ...o que era ou é dito como correto eu aprende a sempre a questionar. Daí entra o conceito do que é certo pra mim. As palavras tem seus significados universais ou de dicionário, mas acho que cada um tem a liberdade de decidir o q é certo ou errado, desde de que isso só beneficie e principalmente prejudique a ele mesmo. Detalhe: um fato meio improvável. Nesse ponto, nem corro risco, as vezes penso muito mais nos outros do que em mim, me renuncio , me anulo, coloco minhas vontades de escanteios pensando no próximo, mesmo sabendo que esse próximo se estivesse no meu lugar não ageria como eu, muito menos pensaria em mim. As vezes odeio isso em mim, pensar sempre nas pessoas e dps em mim...tenho q tomar umas doses de egocentrismo e narcisismo já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário