sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Perguntas sem respostas...


Ás vezes me pego me fazendo perguntas que nem ao menos sei as respostas e isso de algum modo me incomoda por que sei que não tenho todos as respostas principalmente para aquelas que titulo de minhas dúvidas.Quem me dera e fossem respostas como do tipo : "Porque perto de toda universidade tem copiadora?” ou “Porque todo shopping tem cinema?” (Se bem que o Shopping Riomar até um tempo desse não tinha.kkk).Vivo dentro de um reboliço constante em minha mente... mas sabe, no fundo, lá no fundo acho que gosto ou pra falar a verdade já me habituei ou estou condicionada a me auto- questionar mesmo não tendo as repostas no momento que quero... talvez isso sirva para que eu possa ir atrás dessas tais respostas ou talvez não. Hoje uma perguntar pode perturbar minha mente... amanhã possa ser q essa mesmo pergunta ñ tenha mais sentido e eu já tenha outra perguntas em mente para me inquietar. As vezes acho que esse meu jeito de querer resposta pra tudo de alguma forma me bloqueia pra sentir, viver e pensar outras coisas...a verdade é que não sei me entregar a desorientação. Gosto sempre de saber onde estou pisando e as vezes acho que isso me desvia de muita coisa que eu já poderia ter vivido e não vive. O fato é que agora sou assim, mas amanhã FELIZMENTE posso mudar! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário