segunda-feira, 25 de outubro de 2010

As aparências enganam ...e MUITO!

Nos últimos tempos, pessoas ao conversar comigo dão a entender e outras até chegam a falar que eu devo ser cobiçadíssima. Só pode ser piada, ? Cobiçada por quem? Se é que existe por aí muitos interesses por mim, estes ficam só no campo das ideias, porque chega aos meus ouvidos que é bom...nada! As únicas pessoas que posso até chegar a dizer que sou cobiçada e olhe lá... são pelos meus amigos. E pra ser sincera, nem gosto disso, não tenho a intenção de atrair isso pra mim, e muito menos sei lhe dar com esse tipo de coisa. Até quando sinto isso com meus amigos, me sinto incomodada. Acredite se quiser...você não vai conseguir chamar minha atenção me comprando ou fazendo coisas mirabolantes ou extraordinárias. Seja você, somente você... pra mim, isso basta!(...) E absolutamente, não gosto de ser o centro das atenções, a não ser que seja de uma forma natural, espontânea, que eu nem perceba que estou sendo observada, de fato. Caso contrário, sendo notada tal exposição, seja lá o que você estiver vendo pode ter certeza que não sou eu na minha essência...é algo retraído, quase sempre milímetrado e a depender da situação, tímido! (...) E definitivamente, não gosto de disputas e muito menos de ser disputada... não sou nenhum objeto e muito menos um prêmio ou troféu pra no final ser exibido ou levantado. Quando percebo esse tipo de coisa na minha vida, tento me afastar. Não preciso disso e nem você. Agora quanto a você, isso é uma escolha sua. A minha acho que já deixei bem clara?! Sei também que no mundo que vivemos, inevitavelmente, a vida sempre nos prega situações de disputa ou similares, mas prefiro não pensar nisso. Acho que o que é meu ou seu ou de quem quer que seja, está guardado e mais cedo ou mais tarde irá vim ao seu encontro por merecimento, não por um capricho ou uma simples e idiota disputa pra encher seu ego. Aquele típico... ”primeiro eu, segundo eu, terceiro EU...” Ahhh se as pessoas olhassem um pouco mais pra frente ao invés de sempre estar com a cabeça na mesma posição: curvada e em direção ao próprio umbigo. Não cansa, não?

Bom, de uma coisa eu sei, popularidade não é o meu forte... prefiro ter poucos, mas bons amigos e destes eu cuido porque sei que vale a pena e que são pra vida toda. Melhor ser notada por poucos, ou até mesmo por um só... Que adianta você ter um caminhão atrás de você, se quando você vai juntar todos, não dá um no final das contas?! É por essas e outras que prezo qualidade antes de quantidade...

Acho que já escrevi demais...mais antes de ir pense nisso...

“Se você quer muito alguma coisa, deixe-a livre. Se ela voltar pra você, será sua para sempre.Caso contrário, é porque nunca foi sua de verdade. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário