sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Bom dia, INSÔNIA! =)



"Não quero ser certa,e muito menos ser certa para alguém. Aqui nada é certo e eu que não vou ser.Vou continuar a errar, vou chorar, vou ainda me decepcionar várias vezes e decepcionar mais ainda as pessoas, as que eu gosto ou NÃO,vou achar que estou no fundo do poço, mas essa fase vai passar, tudo passa não é mesmo? E eu vou ver que mesmo a vida tendo esses desvaneios ela é divertida, complexa, e acima de tudo inconstante, porque me diz, o que seria de uma vida constante? O puro sentindo de viver não existiria, seria algo monótono sem espantos, sem surpresas, daí, teria graça?
Eu também não desejo uma pessoa certa pra mim, pessoas certas com certeza não fará meu coração bater ligeiramente, quero a pessoa errada, a diferente, mas aquela que mesmo considerada assim, seja um alguém que me completa. E se eu me decepcionar,tudo bem! Mais uma, menos uma vez! Não faz tanta diferença, assim! Penso que por mais decepções que você tenha, é nas tentativas que você pode tirar a sorte grande!E tentar não significa conseguir. Mas, certamente, todos os que conseguiram tentaram um dia.
Como já disse não tenho mais tanto medo de errar, quero aproveitar dessa vida ao máximo, tentar mostrar ao mundo a pessoa que eu sou e a pessoa que eu vou ser, que apesar de ser cheia de defeitos não deixou de ser alguém especial e sobretudo, humana, e que erros só são cometidos a partir do momento que acha que podes fazer o que quer sem pensar nas consequências, esquivando-se de saber que podes machucar alguém. Quero mudar meu orgulho, pois ele não serve para nada, quer dizer só para afastar de mim quem poderia estar por perto, não quero ter medo de me apaixonar, nem de inventar desculpas para esse amor...pois, amar me acrescenta muito, desde experiências a momentos.Não quero ser única, eu sou única, entendeu ? E acima de tudo tenho certeza que sou muito mais complexa do que a moldura que pareço ser..."

Raissa Sonoda (readaptado)


p.s: Saudades disso aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário