sábado, 4 de dezembro de 2010

Porque eu estava te devendo essa desde o dia 20...


Bom, essa é a oitava primavera que te conheço! Apesar da primavera ser um estação do ano com suas peculiaridades e características próprias enquanto estação, cada ano é diferente e tem um sabor todo especial de uma amizade de anos. O Jonathas que conheci a 8 anos atrás não é o mesmo de hoje e nem será o mesmo de amanhã! Sem sombra de dúvidas, você mudou e, inevitavelmente, eu também! Sei que você vai ser sempre você mesmo, mas nunca será o mesmo sempre! E isso me dá um pouco de medo, mas enfim... Apesar de sentir uma puta saudades daquele Jhon “inocente”, brincalhão, bobo, extremamente carinhoso, dedicado e atencioso com os amigos, hoje, é notável o seu amadurecimento, enquanto homem, e ser humano também! John, você me ensinou, muitas coisas, e algumas que até antes de te conhecer, eu não conhecia e continua me ensinando a cada momento que posso ter o prazer de estar em sua companhia. Acho que isso deixa bem claro a minha admiração, respeito e principalmente, AMOR por você!
Mexendo na minha “caixinha de relicário”, suas cartas estão presentes a cada ano de aniversários meus que tive o prazer de tê-lo como companhia. Sempre autêntico e criativo em cada carta/cartão confeccionado por você mesmo. Me enche os olhos lê-las e só de lembrar das sua doces e sinceras palavras, abrem-se sorrisos no meu rosto e caem lágrimas dos meus olhos, mas não se preocupe, é de pura e sincera felicidade, de ter pessoas, como você, na minha vida! E ainda digo mais... nenhum, mas NENHUM mesmo, presente material substituiria a minha tamanha felicidade em poder ter todas as cartas que já recebi de você e de todas as outras pessoas queridas, como lembranças. E o prazer de poder lê-las não tem dinheiro que pague ou compre, sempre que eu quiser e tiver vontade de relembrar coisas e momentos ou até mesmo de me sentir mais perto das pessoas que me escreveram e não podem estar ou não estão tão perto como gostaria por algum motivo que a vida nos pregou .
Pensei até em comprar algo pra te dar. Cheguei até a ir no shopping, mas não consegui achar nada a altura, então, por esse motivo,resolvi fazer diferente. Não tão diferente, se fomos pensar em tempos passados. Na verdade, isso é nada mais nada menos, que uma tentativa de resgatar um velho costume nosso em nossos aniversários perdidos no tempo. Com o passar do tempo, comodidade? Não sei... mas sinto falta de você no meu dia-dia arrancando vários sorrisos do meu rosto e vice-versa! Tudo bem que não é muito difícil fazer isso, confesso! Mas você tem um jeito, só seu, de me fazer sentir bem com tão pouco! E é, por essa e outras, que estou humildemente te homenageando através dessa carta. E se sobrava dúvidas suas e de quem quer que seja, estou anunciando oficialmente que EU TE AMO! Ou seja, se quiser já pode autenticar e registrar no cartório uma via ...acho bem difícil, mas caso não cumpra, pode cobrar! É uma garantia! kkkk


Saudades GRANDE, desde: SEMPRE! Pra sempre meu amigo, isso sim, nunca vai mudar! (:
21.11.2010 – 17:37

Um comentário: