domingo, 16 de dezembro de 2012

Me descobrir, descobrindo o mundo



Hoje percebo o quanto tempo voou  esses 2 meses e voa sempre.Vivi um pouco de tudo que vi e senti . Trago comigo uma mala com uma baita excesso de bagagem de experiências, lembranças, lugares, cheiros, sensações, cores, pessoas, convivência e, principalmente, amizade. Acho que essa viagem se resume nisso:  na quantidade de pessoas que tive o prazer de conhecer. Pessoas que só acrescentaram e me fizeram ver a vida de um outro ângulo, totalmente diferente do que estava acostumada. Passar um tempo fora  faz  você refletir  e tirar suas próprias conclusões sobre a imagem que você tinha  dos outros países e, particularmente, a  sua opinião sobre o seu próprio  país. Não o que você ouvia ou lia de terceiros. Voltei mais ainda apaixonada pelo meu Brasil e consciente dos seus problemas enquanto estado, país e nação e com a certeza do tanto de coisas que esse mundão tem pra nos mostrar e nos encantar. Definitivamente, não tem preço poder me descobrir, descobrindo o mundo!  

Escrito: 02/12/2012 -  21:20 pm / Madrid - Bcn

Nenhum comentário:

Postar um comentário