quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Chegue mais, 2013!





Eu tenho tanto, mas tanto a AGRADECER, que fico sem jeito de pedir algo para o meu ano novo. Por isso, ao pular minhas 7 ondinhas resolvi fazer diferente esse ano. Ao invés de fazer 7 pedidos, fiz 7 agradecimentos. Esse ano que passou talvez tenha sido o melhor ano da minha vida. Digo talvez, por que nunca se sabe o quanto 2013 pode me surpreender e, sinceramente,espero que ele venha com tudo. Pois é, como todo ser humano, eu sempre quero mais do que eu posso ter! rs Mas vou deixar o destino se encaminhar de me presentear com surpresas boas e felizes... e que assim seja!  [Amém 1000vezes!] 

2 comentários:

  1. Amém miL vezes "DÁ COR DO PECADO" ;)

    ResponderExcluir
  2. Quando começei a ler os seus comentários, fiquei curiosa pra saber quem era, mas ao chegar ao final não tive dúvidas de quem seria...só existe uma pessoa MARAVILHOSA no mundo que me chama assim! haha Sds de vc! ;*

    ResponderExcluir