segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Quando...




Tem momentos na sua vida que você acha que não tem tempo pra nada. A agenda esta lotada e tudo que você sonha é que o dia tivesse, pelo menos, 36 horas. Daí você planeja sua vida sempre no botão “quando”:  “quando eu passar no vestibular” , “quando eu me formar”, “quando eu terminar a especialização...” Quem nunca ouviu ou pensou assim? Mania que temos de prorrogar nossos desejos e vontades sempre pra depois em prol de um quadro de afazeres rotineiros mas, infelizmente, necessários.  E quando finalmente temos tempo sobrando, parece que não conseguimos fazer tantas coisas se compararmos com a época que não tínhamos tanto tempo. Meu pai sempre fala: se for pedir um favor, peça a uma pessoa ocupada, pois ela certamente irá encontrar uma prechinha na sua agenda para te ajudar. Ao contrário daquela que tem “todo tempo do mundo”  e prolonga tudo pra depois e no fim do dia não fez nada. Contraditório, né? Mas infelizmente, é a verdade.


Tauane M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário