sexta-feira, 14 de junho de 2013

Logo você...








E por que no meio de tanta gente eu tinha que encontrar logo você? Logo alguém que sempre esteve ao meu lado, que já estava na minha vida e que o coração até já tinha notado, mas havia falseado o alarme. De um simples querer a uma atração fatal, você foi quem mudou meu jeito de encarar as coisas. Querer, pra mim, sempre foi o primeiro passo para poder alguma coisa. Continua sendo isso, mas o caminho é bem mais longo que um ligar de pontos. Logo você, tão complicada e perfeccionista, foi parar nas inspirações de um poeta que nem sabe mais o que falar. Ou escrever. O meio da multidão é logo ali. Mal sabia que seria ponto de encontro. Nem antes, nem depois. Chegamos na hora. Se já tínhamos cruzado, ainda bem que alguma coisa nos fez dar meia volta. E agora em que não penso em desistir, logo nesse exato momento, encaro teu rosto e não sei o que fazer a não ser sorrir. A vida nos prega cada peça, né? Eu já aceitei e acredito, admito, quero te fazer tão feliz quanto o maior amor que conhece. Nem melhor nem pior, talvez um pouquinho mais bonito. No meio de tanta gente eu tinha que encontrar você. Deixa acontecer. Vai correr exatamente do jeito como tem que ser.

(G. Lacombe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário