terça-feira, 2 de julho de 2013

Abro ou não abro?






Se existe um estágio entre  perdida e segura, eu estou nele. Não sei se recuo, ou se insisto na caminhada.  Essa sensação de não saber o que fazer, qual caminho escolher, esquerda ou direita, é muito desconfortante. Ao mesmo tempo em que recuar  transmite minha fraqueza e o medo do inesperado, seguir em frente pode ser surpreendente, mas decepcionante também. É como se eu fosse uma criança assistindo um filme de suspense com as mãos no rosto, com um olho aberto e outro fechado com medo de ver, mas morrendo de vontade de assistir o filme até o final. E tudo que eu sei de tudo isso, é que eu queria muito mais certezas do que dúvidas do desfecho final dessa história.


TM


Escrito: 07.06.2013 – 07:37 a.m

Nenhum comentário:

Postar um comentário