terça-feira, 19 de agosto de 2014

06 de Agosto de 2014

Fiz aniversário esse mês e o “meu dia” foi um pouco atípico de tudo que eu poderia esperar de um dia que nós geralmente celebramos a dádiva da vida. Dias antes dele chegar, fiz um pacto comigo de que não iria pedir nadica de nada, só agradecer e agradecer, mais e mais. Mas infelizmente eu quebrei, faltando poucas horas pro meu dia acabar. Quebrei de um jeito tão desesperado, pra suplicar por um pedido, pro cara lá de cima, que não estavam nos meus planos. Apesar de esperançosa, ele não me presenteou como eu gostaria, mas sei que ele me ouviu de alguma forma e me deu a oportunidade de estar mais uma única e última vez com ela  horas antes dela partir.  Às vezes, só percebemos a importância de um momento quando ele se torna uma lembrança. A sua ausência prova que estava mais do que viva entre nós. E me parece que tudo lembra ela, mesmo que eu me esforce bastante pra driblar isso. Realmente, a única coisa que não tem jeito nessa vida, é a morte. A impotência que sentimos diante dela e é uma sensação muito desconfortante, mas é como dizem por ai: “Deus sabe o que faz”, e agora eu tenho mais uma estrela de 4 patas brilhando no céu. E hoje,  quase 15 dias depois, eu compreendo que eu me confundi, e  tinha que só agradecer mesmo...pelos os sentimentos mais verdadeiro de lealdade, companheirismo, respeito e amor que ela deixou durante esses 12 anos  reunidos em uma só palavra: SAUDADES

 Deixo aqui o meu registro de gratidão e carinho tamanho por esse ser... 

                                                                        s2




                                                                     Crystal

                                                                          s2 


Nenhum comentário:

Postar um comentário