segunda-feira, 5 de março de 2012

Já...







Já...

fui no show sozinha de tanta vontade que eu estava...
escrevi muitas cartas, algumas mandei, outras não.
me declarei...
 fiquei sem uma parte de baixo do biquíni numa tirolesa...
 me perdi numa trilha...
 liguei “por engano” só pra escutar uma voz...
 quebrei muito a cara...
entrei literalmente de baixo do carro com medo do boi me pegar por que estava vestida de vermelho...
 me queimei várias vezes...em todos os sentidos! rsrs
 toquei companhia e sair correndo...
 paguei minha língua...
 fui rainha do milho...
 corri tanto uma vez que meu pé batia na cabeça...
 pedi desculpas...
 fiz um piercing..
 nadei achando que nunca ia chegar...
 engessei a perna  nas minhas tão sonhadas férias escolares...
 sair com a roupa ao avesso...
tive festa surpresa...
levei ponto...
fiquei presa na biblioteca do colégio...
troquei de roupa, literalmente, no playground de um prédio, depois de macaca velha... 
 fiz festa surpresa...
 calcei sandália ao contrário...
 fui pra festa de penetra...
fui a única menina da classe...
fui picada por marimbondo, abelha, formiga assassina e o diabo a quatro... 
 rui unha...
fiz piquenique...
 usei tampão no olho...
me apaixonei por um sorriso... 
 levei um soco no olho...
 deixei bilhete de saudades no para-brisa do carro...
Já bebi e falei demais da conta...
 esqueci de soltar o freio de mão...
 fui atacada por um cachorro...
Já buzinei pra alguém sem conhecer...
 gostava de dizer quando era pequena que quando crescer queria ser garota de programa, achando que era a mesma coisa que apresentadora de TV...
 corri atrás, sem valer muito a pena...
 dei indiretas e diretas, mas mesmo assim não deu em nada...
 avancei o sinal...
 adicionei no msn sem conhecer...
tive muita vontade de ter uma casa na árvore...
tremi nas bases...
assisti muito Carrossel, Chiquititas, Luz Clarita, Power Rangers, Castelo Rátimbum, Punky e a Levada da Breca, Teletubbies, Planeta Xuxa, Malhação...
 tive um amor platônico...
  me apaixonei por um melhor-amigo...
 cortei o cabelo sozinha quando era mais nova e fiquei de castigo por um bom tempo...
 joguei água da janela do apartamento pra molhar o povo na rua...
 me afoguei...
 comprei e não usei...
 passei em 1º lugar...
 nem se quer fui classificada...
 finge que não era comigo...
 fui assaltada...
 disquei o número e acabei não ligando...
Já descontei em quem não tinha nada a ver...
 me inscrevi e não fui...
 ganhei muito sorteio, mas nunca a mega sena...
 fiquei de ressaca...
  dançei até o chão e no outro dia sentir vergonha de mim mesma...
 levantei poeira e já levantaram pra mim... (p.i)
 brinquei muito de pula corda, elástico, tazo mania,  guerra de bexiga d'água, telefone sem fio,  pula saco,  gelatina, almofadinha,  briga de galo, esconde- escode, pega- pega, queimado, de mastro, cabo de guerra, pimbarra e banco imobiliário...
 tive um walkman...
 colecionei figurinhas,  papel carta, barbies, tampinha de garrafa, geloucos ...
Já bebi água da chuva...
 tive  tamagotchi, boneco do Power Rangers, minigame, ioiô, bambolê, vai-e-vem,  caixa registradora, mola, estojo automático, peteca,walk tok, patinete...
dancei quadrilha...
 bebi  água que passarinho não bebe e tubarão não nada...
 me pediram em casamento, mas nunca em namoro...
 fui careta e ainda sou pra algumas coisas...
 fui pra aula que não existiu...
 fiz natação, inglês, dança, vôlei e basquete ...
 quebrei tanta sandália na rua a ponto de andar com uma sandália reserva na bolsa  pra não voltar pra casa  descalça  ou arrastando o pé mais uma vez...
 dancei na chuva...
fui líder da sala...
chupei muito geladinho...
 me surpreendi e fui surpreendida...
 ganhei medalhas competindo...
Já fiz virote pra ver o sol nascer...
 cai e levantei
 amei e não fui amada...
 gritei e não escutaram...
 cair e sempre me levantaram...
Já ufa... Cansei! (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário