quarta-feira, 14 de março de 2012

“Tenho visto você errar e crescer. Amar e voar. Você sabe onde pousar...”




Hoje o dia amanheceu mais alegre. A exatamente 21 anos atrás, nasceu aquele que acredito que seja minha versão masculina. Não é á toa que ele é meu irmão e um dos poucos homens da minha vida. Ele  consegue ser moleque e homem ao mesmo tempo. Confesso que, às vezes, mais moleque do que homem! Como ele mesmo diz: a desculpa pra tudo é que temos que entender que ele esta em fase de crescimento, transição. Resta saber até quando ele vai “crescer”?  Mas não tem importância. Ele tem a doçura e a malandragem de um menino e o caráter de um homem. Às vezes doce, às vezes amargo, mas sempre verdadeiro. Sabe como ninguém meus pontos fracos e como contornar a situação pra ele, pelo menos comigo... e eu odeio isso! Não tenho moral com ele. Pra falar a verdade, com nenhum irmão. Até acho que eles gostam, pelo menos, se aproveitam disso. Sou besta mesmo. E eu odeio isso também. Às vezes, parece não se importar, mas no fundo, se importa. Mesmo mais novo, de vez em quando vem me dar bronca com razão e a maioria das vezes sem, mas veem! rsrs Adora me pirraçar e vice-versa. Somos cão e gato, quase sempre (pra não dizer sempre) nosso carinhos não são recíprocos. Quando eu quero, ele não quer. Quando ele quer, eu não quero. Por isso, cão e gato. Mas ainda assim, somos amigos e sobretudo , irmãos. Me faz chorar de raiva  a ponto de  odiá-lo por segundos, mas depois eu sempre o amo mais. Me interpreta mal, não acredita em mim. Mas me ama  mesmo com esse meu jeitinho torta de ser!
Espero que esse dia tão especial seja recheado de alegrias, como muitos outros aniversários que você ainda tem pela frente. No que depender de mim, farei o possível e impossível para que seja feliz. Pelo menos tento!  Não tenho dúvidas que você será um grande homem, um grande marido e um pai maravilhoso. E eu vou ter muito, mais muito orgulho disso e da nossa árvore genealógica.  E não importar quanto tempo passe, você  sempre será o MEU Athawanzinho e eu sempre serei sua Nane ou “gordinha” (tsc). Você é o melhor irmÃO que a vida pode me dar! haha só tem vc! E que continue assim, sendo o MELHOR.Pra sempre, Te amo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário