quarta-feira, 21 de março de 2012

Ou toca, ou não toca...simples assim! (:





Fico me perguntado como algumas pessoas conseguem fingir tanto. Parece que estão atuando o tempo todo. Verdadeiros atores. Talvez tenha até um pouco de atriz dentro de mim. Uma autodefesa? Não sei. Só sei que não consigo ser superficial por muito tempo. Isso chega a ser um belo de um defeito nos dias atuais. Até tento, mas, definitivamente, superficialidade não é o meu forte.  Ou é branco ou é preto. Ou é quente ou é frio. Deixo o morno pras comidas. Gosto de gente que gosta de sentir. Quando você sente, você se sente vivo. Pelo menos, é assim comigo. Gosto de sentir as coisas ao máximo. Das mais simples as mais complexas. Pessoas frias comigo não tem vez. Nem as efusivas demais – mania de criar ou forçar, de cara, uma intimidade que não se tem. Pros desconhecidos, posso até passar essa imagem de fria. Mas é só a imagem e a carcaça. Na verdade, só gosto de me “amostrar” pros mais íntimos. Até me conhecer, sou como uma pedra (firme, dura e insensível) Passado esse estágio, se por fogo, calor, eu derreto fácil. 
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca!”  Simples assim! “)

Escrito: 17:03:2012 / 3:17 p.m

2 comentários: