quinta-feira, 8 de março de 2012

Primeiro ela, segundo ela, terceiro ela...sempre ela! Por quê? ...



Porque foi ela que me carregou 9 meses na barriga; Que me deu alimento nos meus primeiros anos de vida; Que me ensinou a andar; que me diz  “não” nos momentos certos; que me levanta sempre que caiu; que faz meus gostos; que sempre me avisa antes que eu quebre a cara, mas não tem jeito, eu quebro!;  que me cobre nos dias de frio; que me olha no olho e diz que me ama; que se for preciso, se renuncia por mim; que diz que eu estou errada; que me atura nos meus dias de TPM; que rir das minhas presepadas; que sempre retorna minhas ligações; que vai me buscar onde quer que eu esteja; que  acorda e vai dormir pensando em mim, na nossa família; que faz todos os dias meu café da manhã; que reza por mim; que me conhece mais do que eu mesma; que me acorda da maneira mais gentil que existe rsrs; que me faz companhia quando a solidão bate na porta;que sempre me acolhe de braços abertos; que me mostra o caminho; que segura minha mão; que é minha referência de MULHER e me ensina a cada dia a ser uma  pessoa melhor... uma MULHER melhor!  

Mãe, Te amo! É o que eu te digo todos os dias e você não acredita...você foi e sempre será o grande amor da minha vida! Feliz dia Internacional da mulher! Você mais do que qualquer outra, merece os meus parabéns e o meu respeito eterno! Te amoadoro!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário