segunda-feira, 31 de maio de 2010

(A)comodidade!



Por que alguns pessoas insistem em se escorarem nas outras. Preguiça? Não sei. Comodidade? Talvez. O fato é que uma vez ou outra é até normal de acontecer. Quem nunca fez “corpo mole” alguma vez na vida? Porém, com um tempo você apreende que mal acostumar as pessoas não é lá um bom negócio. Você deixe uma vez, acontece a segunda, quando vc ver já ta na terceira e aí já era vira rotina, hábito. Acho que as pessoas precisam ter mais compromisso e companheirismo (quando se faz algo em conjunto) com o que elas se propõem a fazer. Isso me consume tanto. Gosto das minhas coisas feitas com calma, com qualidade, não nas presas de qualquer jeito, em cima da hora. Por isso que muitas vezes vou lá e faço. Não espero. Posso até ser comparada com uma pessoa autoritária em certas situações, mas é que não suporto a ideia de depender da boa vontade de terceiros para começar a fazer algo. Acabo ficando sempre na minha, não gosto de cobrar certas atitudes que são óbvias, nem de ficar adulando. Afinal de contas: “os incomodados que se mudem” (eu). Não sei pq ainda não me mudei. Esperança, talvez. Só sei que lidar com essa situação não é nada fácil e requer muita paciência. O problema é quando ela falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário