quinta-feira, 13 de maio de 2010


Além do meu tempo estar um pouco reduzido, ultimamente não tenho visto muito graças nas coisas, talvez seja esse o motivo para eu ter demorado tanto a postar novamente...as vezes acho que por pensar tanto deixo de viver! Muitos me perguntam pq estou assim... juro que se soubesse, já teria dado um jeito a muito tempo. Me afasto um pouco de tudo e de todos, tentando me achar, mas muitas tentativas são em vão. Não sei falar sobre isso com as pessoas, até pq não sei nem ao menos começar a explicar, por isso prefiro e recorro a melhor resposta de todas: o silêncio. Espero que esse silêncio dentro de mim acabe logo e a Tauane adormecida acorde pra vida. Viver, segundo Oscar Wilde é a coisa mais rara do mundo. muitas pessoas existem, só isto. Me vejo nesse momento nessa frase, por mais que eu não queira que isso seja verdade. Enfim...me resta a esperança de acreditar que por tras das nuvens escuras, sempre haverá um céu azul...

Nenhum comentário:

Postar um comentário