domingo, 25 de julho de 2010

beleza externo ou interna?


Um mix das duas seria o ideal! =D Não vou ser hipócrita dizendo que a beleza física não conta. Como não? Se é ela que infelizmente, muitas vezes, é o nosso "cartão de visita" para que as pessoas se aproximem da gente. Porém, existe uma grande diferença entre se aproximar e permanecer. A beleza física pode até ajudar a aproximar,mas ela sozinha não me faz ficar ao lado de uma pessoa. Se fosse assim, nunca teria me apaixonado por algumas pessoas na minha vida. Hoje, olhando para alguns, se não tivesse tido a oportunidade de conhecê-los, nunca me interessaria de vista por nenhum deles. Infelizmente,não da pra bater o olho em uma pessoa e se apaixonar pelo o que ela é. Daí surge essa preocupação tão grande com a aparência e consequentemente, com a beleza. E apesar de existir um padrão de beleza altamente difundido e absorvido por todos nós, eu acredito que a beleza possa ser subjetiva. O que pode não parecer bonito pra mim, talvez te agrade e vice-versa. Já pensou se todos nós gostássemos das mesmas coisas ? Que graça teria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário