sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Meus vinte e poucos anos!



Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem?
Dormi com 15 ontem e acordei com 21 hoje !
Vinte e um anos... essa é minha idade hoje...mas não foi ontem que fiz 15? e que contava segundos para fazer 18?
Sempre me imagino a cada ano como estarei no futuro. Quando tinha 15, ficava pensado como estaria aos 20...hoje fiz 21 e fico me imaginando aos 27...algumas coisas acerto, outras não. Mas com um tempo você apreende que só contar os anos não vai adiantar em nada, por isso a partir de hoje parei de contar.
O que vale mais: ter um vida curta e intensa ou longa e desestimulada? Se pararmos para pensar, alguns dias em nossas vidas valeram muito mais do que anos e talvez alguns segundos podem ser mais prazerosos do que uma vida todo...segundo Hitch , a vida não é quantas vezes você respira, mas sim quantas vezes te tiraram o fôlego!... "Por isso , eu te peço, me faça sentir. me provoque. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo ao avesso! Mas não me venha com superfícies, nada raso me satisfaz. Eu quero é o mergulho. Entrar de roupa com tudo no infinito que é a vida. Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome. Meu coração é minha razão. Essa é a lógica que inventei pra mim."



Um comentário:

  1. Olá,

    Eu percebi que você tem alguns links informativos em seu site, gostaria de saber se você tem interesse em informar a nossa página voltada ao Brasil (http://www.kaplaninternational.com/por/escolas/canada/estudar-ingles-canada.aspx) de estudo de inglês no exterior/intercâmbio no Canadá em seu site.

    Há também em nosso site algumas dicas totalmente gratuitas que têm sido bastante acessadas por nossos leitores, como abaixo:

    • Teste de inglês: http://www.kaplaninternational.com/por/english-test/index.aspx
    • Informações sobre Visto para estudar fora: http://www.kaplaninternational.com/por/resources/student-visa-information/australia.aspx
    • Perguntas frequentes sobre estudar fora: http://www.kaplaninternational.com/por/resources/faq/study-english-abroad.aspx


    Atenciosamente,

    Arlette - arlette.roca@kaplan.com

    ResponderExcluir