sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

...e voltei mais  leve! Parece que tirei um peso das minhas costas e sinto uma sensação de dever cumprido comigo mesma! Sou um pouco perfeccionistas pra certas coisas e nunca precisei que meus pais me cobrassem atitudes...sou a minha própria juíza sempre me cobrando mais e mais de mim! No final das contas, sou eu contra eu mesma! Quanto ao futuro...uma incógnita! Engraçado, hoje em especial, não acordei tão preocupada com ele! Por isso, leve! Tenho a sensação que mesmo que eu não entenda certas coisas...o que é meu esta guardado e não importa se estou perto ou se estou longe demais...me interessa somente saber se estou no caminho certo. Como não estou matando, nem roubando e muito menos passando por cima das pessoas para conquistar meu espaço nesse mundo onde não há chão pra todos pisarem ou céu suficiente pra todos voarem, há grandes chances deu estar na rodovia certa. Acho ridículo a ideia de passar por cima das pessoas pra conseguir as coisas. Já perdi muito com isso, mas quer saber? No final eu ganhei...e o que importa é vencer nessa vida! E o jogo esta só começando...

(O6/01/2012  - 7.32 a.m)

Nenhum comentário:

Postar um comentário