quarta-feira, 11 de abril de 2012

Te amo mais do que ontem e menos que amanhã!





Quando eu era pequena (adolescente) eu tinha todos os motivos para ficar com raiva dele. Eu querendo crescer e ele sempre me podando. “Você não vai! É muito nova pra essas coisas...” ou “Filha, você já esta uma mocinha pra fazer isso...”  Ficava azeda, ou eu era pequena ou era grande.  Hoje eu sei que isso se chama limite e zelo.
Não sei se me tornei uma pessoa boa o suficiente. Mas sei que sou do tamanho da educação que ele me deu. Sabe aquela história “Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”? Não se aplica a ele. Todos os meus valores foram plantados por ele com muita paciência e até hoje ele não se esquece, um dia se quer, de regar essa plantinha plantada em mim. Defeitos? É claro que tem, mas as qualidades são inúmeras que os defeitos ficam pequenos perto.
Vivo um conto de fadas perto do que ele viveu pra chegar onde estar hoje, sem passar por cima de ninguém.  Engraçado como felicidade é subjetivo. Ele diz sentir saudades daquela época e ainda se diverte relembrando as histórias e não hesita nem um segundo em dizer que foi muito, mais muito feliz, apesar das dificuldades.
Sei que sua maior preocupação é deixar os filhos encaminhados, estáveis e, principalmente, realizados e felizes. Por isso, ele é uma das pessoas que não quero e não posso decepcionar, por que das minhas inúmeras quedas ele foi e sempre será o meu chão! E por tudo que ele foi, é e será pra mim... pra sempre, o MEU PAI! Feliz aniversário, grande amor da minha vida II! (Se rolar ciúmes, reveza com mamis! rsrs)

Escrito: 04/04/2012 12:12 p.m





2 comentários:

  1. que linda homenagem você fez a seu pai.
    é isso mesmo,se educa com exemplos construtivos,mas que com palavras, é preciso de dar o exemplo
    baci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baci,adoro as dicas e ideias do seu blog!Parabéns!(:
      Pois é,sou abençoada por ter um pai assim! Obrigada pelo comentário! =]

      Excluir