segunda-feira, 30 de abril de 2012

(des)encontros e seu sorriso...


Quando o vi sorrir pela primeira vez, me apaixonei pelo seu sorriso. E desde então, costuma ser assim quando  nossos destinos se cruzam. Até aí, tudo bem! Tenho queda por sorrisos mesmo.  Mas o destino não foi tão legal, como eu gostaria que fosse com a gente. Encontros marcados e nunca concretizados, sorrisos e carinhos adiados pra depois, "você sumiu! Vamos marcar" e na espera de atitude um do outro sempre continuamos na mesma. Talvez, não fosse pra ser mesmo. E o que me resta é ver o que nem começou próximo de ter um fim. Resta saudades do que nem tive e fica aquele "e se"... e se eu ligasse e te dissesse tudo aquilo que ficou oculto durante esse tempo, de quantas vezes pensei em ligar pra te chamar pra fazer qualquer coisa, só pra ver seu sorriso mais uma vez e ter a esperança de quem sabe um dia morar nele. Mas você parece estar tão bem, que não sei se isso me cabe. Então fico aqui esperando os dias passarem e a minha vontade de você também...







Nenhum comentário:

Postar um comentário