quarta-feira, 25 de julho de 2012

Por que escrevo?



Dia do escritor


Escrevo pra acalmar a alma e deixá-la mais leve. É como tirar um peso das costas ou perder alguns quilos desnecessários do meu corpo. Ou, simplesmente, a pura vontade de colocar os meus pensamentos em “Caps Lock” e transformá-los em um conjunto de palavras que façam algum sentido (ou não). Nunca vai ser a mesma coisa que escrever uma redação com destino pré-determinado (introdução, desenvolvimento e conclusão). O prazer de escrever livremente, sem temas pré-definidos é muito mais instigante. Ter passagem livre para ir e vir com as palavras, colori-las do jeito que quiser e bem entender.  Passatempo, válvula de escape, terapia, diversão, uma forma de registro, hobby... mas do que mostrar, é um espaço  onde guardo minhas lembranças, desenhos, vontades, expectativas, sonhos, pensamentos, pontos de vista e tudo que aos meus olhos me interessa e me seduz. Relicário da minha vida e só.


  16:17 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário