sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Escolhas, escolhas e mais escolhas!


Por que as oportunidades boas tem que acontecer justamente na mesma hora e no mesmo horário?? Odeio ter que abdicar de uma coisa que eu quero muito, pra ficar com outro que eu também desejo igualmente. Nisso preciso fazer escolhas, tomar decisões e decidir pra que lado quero ir.Esquerda ou direita?  Gosto de me sentir segura, de saber onde estou pisando. Não sei me entregar a desorientação.  Mas dessa vez, resolvi aposentar minha bussola e mergulhar no desconhecido, no inesperado. Recusar uma proposta de emprego foi difícil pra quem acabou de se formar e tava louca por uma oportunidade para crescer profissionalmente. Sem sombras de dúvidas, esse era um puta oportunidade. Masssss, minha vida estava toda planejada para um outra experiência. E resolvi segui-lá com os pros e os contras que tudo isso possa vim a acarretar. Que eu tenha feito a escolha certa. Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário