terça-feira, 4 de setembro de 2012

Vem, vem VIDA!





Hoje recebi uma notícia que, definitivamente, espero que mude minha vida! A partir de agora, tudo vai começar a ter cheiro novo, nunca sentido antes. Junto com essa mistura aromática vem a ansiedade, a expectativa de viver outra cultura, outros costumes e tradições, testando meus limites, capacidades e forças.  Na verdade, é um desafio que eu tracei pra mim. Ou seja, no fundo vai ser eu contra eu mesma. Quero me superar, vencer barreiras, destruir obstáculos que existam tanto fora quanto dentro de mim e essa experiência vai ser muito válida pro meu crescimento em todos os sentidos... profissionalmente e, principalmente, pessoalmente. Não sei ao certo como vai ser, como eu vou me adaptar, se eu vou me intimidar com determinadas situações. Só sei que obstáculos vão aparecer, mas quem disse que a vida é feita de um caminho todo trilhado e pronto pra seguir? Será um prazer te conhecer, futuro próximo desconhecido! Espero que você seja feliz e doce, mas que não enjoe.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário