quinta-feira, 14 de março de 2013

Meu menino-moleque- homem!




Me conhece de trás pra frente, da cabeça aos pés e até pelo avesso! Não consigo me camuflar por muito tempo, parece que sou transparente aos seus olhos. Sabe meus pontos fracos, e utiliza-se disso para me ganhar! (tsc) Passo a mão na cabeça, mimo, mas segundos depois me arrependo. Odeio por quase um segundo, depois amo mais. É a minha versão menino - moleque - homem preferida (doçura de um menino, malandragem de um moleque e caráter de um homem). Brigo, mas não consigo ter raiva, principalmente quando ele me abre aquele sorrisão e me cobre de beijos ( malandragem dele, fraqueza minha). Me preocupo como nunca me preocupei com um cara na minha vida. E acho que vai ser assim até o resto de nossos dias. Ás vezes doce, ás vezes azedo, mas sempre verdadeiro. É ...não tem jeito eu te amo, meu enjoo de cada dia. E a melhor parte de tudo é que além de amigo e companheiro, ele é meu irmão. E esse aí eu tenho certeza que vai ser pra vida toda! Te amo, guri! :*

2 comentários: