quinta-feira, 1 de outubro de 2009

"Meu coração tem asas, mas a minha razão anda a pé!"


Sou bastante previsível, admito. O tipo de pessoa que se vc me conhece realmente, saberá certamente como me comportaria em determinadas situações. Isso até me incomoda um pouco, pq geralmente quem me conhece já espera determinadas posições minhas em alguma situação e quando não correspondo ao que seria óbvio, a galera cai em cima...estilo: vc?? falando ou dizendo isso...isso prova que não sou tão previsível assim como pensam. Já me importei muito mais com que as pessoas pensam de mim. Na verdade, ainda me importo, mas não tanto quanto antes. Apesar de me indentificar com a frase: “Meu coração tem asas, mas a minha razão anda a pé”, estou tentando deixar a razão um pouco de lado (disse: um pouco, não totalmente) e ouvir mais um pouco meu coração. Na verdade, já estou colocando isso em prática. Ultimamente tenho feito coisas que antes em hipótese alguma faria. Até algumas pessoas muito próximas de mim dizem q estou mudada e até irreconhecível. Por exemplo, foi pra um show no último final de semana sozinha. Coisa que nunca faria antes. Digamos que estou um pouco mais impulsiva, falo e faço sem pensar muito, pq se eu cogitar a possibilidade de analisar a situação, do jeito que me conheço, não faço. Não quero mais passar por cima de boas parte das minhas vontades, quero arcar com as conseqüências das minhas ações, sejam elas quais forem, sem deixar de lado, é claro, uma dose de juízo... dizem q nunca é demais! Mas as vezes acho q em boa parte do tempo tenho um pouco além da média normal!

2 comentários:

  1. Fazer o que sempre teve vontade, agir por impulso é bom. Mas cuidado para não pirar viu baby? kkkkkkk
    Cheiro flor

    ResponderExcluir
  2. Já pensou? Mas estou fazendo q nem Raul Seixas...
    controlando a minha maluquez,
    misturada com minha lucidez... kkkk

    ResponderExcluir