domingo, 8 de novembro de 2009

Como o mundo dá voltas...


e inevitavelmente um dia vc estará no lugar do outro e vice-versa. Engraçado isso, não é mesmo? Ontem vc desejou muito estar com um pessoa, fez o que estava a seu alcance para tê-la, mas por algum motivo , q vc se quer nem imagina, ela te engano, não te quis, sei lá, tb pouco importa, já que agora digamos q é meio tarde e por ironia do destino quem quer agora é ela. E o que iria adiantar ficar com ela, pois não ameniza, nem preenche mais nada do que ela um dia ignorou. Como a vida é louca, né? Custava os santos dá um força e fazer as pessoas se interessarem uma pelas outras ao mesmo tempo. Fico me perguntando pq as pessoas gostam tanto de brincar com o sentimentos do outro? Se vc realmente não quer, pq dar esperança ou alimentar uma coisa que supostamente não irá existir, exceto nos casos que ambos não estão envolvidos. Será q é tão difícil entender, se quer um segundo ,que uma palavra dita ou não, a depender do caso, pode deixar e deixa marcas. Talvez a pessoa q as faz, não estará lá pra vê-las, mas com certeza a “vitima” ou outras pessoas q se relacionarem com ela iram se deparar ou ter q enfrentá-las. Está passando agora vários flashs de coisas que já vi, ouvi, presenciei e vive também...como por exemplo: o que te faz chegar na cara de um menino que te pergunta pq vc ñ quer ficar com ele e simplesmente largar na cara do pobre que não quer pq ele é feio. Minha gente, cá pra nós...acho q cabe o bom senso, não? Existem milhões de maneiras pra se dizer q não quer ficar com uma pessoa...apesar de ter q confessar que tenho problemas com isso, do ponto de vista que quero dispensar, mas não necessariamente ter q ser mal educada, daí parece que estou fazendo charminho, quando não estou realmente... ou então pior: as vezes quero fazer amizade por ter achado um guri gente boa, divertido ou algo do tipo... daí, fico imaginando o que eles pensam, estilo: porra, a menina me dá um fora e ainda vem querer ser minha amiga...se @#$%&!

Além disso, voltando pro caso do “feio”... ele poderia ser feio pra gúria, mas com certeza terá alguém q o achará bonito, simpático, pegável , sei lá! kkk É como dizem: toda panela tem sua tampa! Queria ver se tivesse sido com ela...dps as mulheres reclamam que os homens(esses coitados que sempre tem q dá o primeiro passo) não tomam iniciativa. Falo isso de “coitados”, pq já tive a loucura, apesar de não me arrepender, na hora sim, agora não mais, de ter dado a minha cara a tapa em tomar iniciativa com uma pessoa que gostei. E olhe q eu fiz isso achando q a probabilidade de não levar um fora era pequena, mas lembre-se: tudo tem sua margem de erro, mesmo que seja pequena... e como tem! kkk) ...e no final das contas acertei em cheio na margem de erro. Nunca tinha feito isso, por não ser do meu fetio, mas dps dessa, pra aprontar um dessas de novo, só nascendo outra vez. É por isso que homem tem a “obrigação” de vim atrás kkk... e quando quer, vem mesmo! É fato.
Pelo menos diante de tantos lados bons de ser homem, um ponto negativo eles tem: ter que chegar...é cultural (ainda bem! =D kkk) Se bem q algumas mulheres estão querendo mudar um pouco essa cultura, infelizmente! Eu acredito q onde eu moro os homens tem dificuldades, sei lá talvez alguns por timidez, mas acho q é uma questão muito mais pra grande maioria de insegurança, de ter que ir lá e dá a cara a tapa, coisas q a maioria deles não fazem. Será que é pura coincidência as mulheres simpatizarem tanto com os baianos ou paulistas? É certo que os baianos se acham e tenho q concordar em partes, mas nesse quesito, me desculpem, eles dão aula. Os caras chegam como quem não quer nada e qnd vc ver, já era. Sem contar q o mínimo q pode acontecer (se não for um desses q se acham) é tu virar amiga dele... e quanto aos paulistas são extremamente educados, pacientes, gentis, os caras sabem investir em uma mulher... sem contar que são boa parte deles discretos, coisa que me agrada demais...discrição!
Apesar de cada um ter o seu jeito de chegar, tem certas atitudes que eu abomino do tipo: chegar querendo agarrar utilizando da força física, puxar o cabelo (existe uma diferença muito grande entre pegar e puxar, acho q alguns retardatários não entendem isso ainda!), vim falar besteira.. se não sabe falar, não fala misera! Deixando claro que não estou me referindo aos engraçados, esses são pelo menos divertidos...
Acho q se as pessoas botassem a cabeça pra raciocinar e pensassem num ponto positivo relativo a sua própria personalidade (ser engraçado, educado, charmoso) e utilizassem disso em prol dele mesmo...pode ter ctz que chamará muito mais atenção de um garota do que ficar enchendo a cara pra fazer coisas que não teria coragem se tivessem "sã", até msm pra botar a culpa de todo um comportamento na bebida. E mesmos pra os q dizem q não tem nenhum caracteristica própria pra se apoiar, pode inventar situações (pedir lincença ou até mesmo se esbarrar ou pisar sem querer no pé pra pedir desculpas) q funcionam do mesmo jeito, é só saber fazer coisas... de alguma maneira a pessoa vai notar, pode até não ser do jeito q vc quer...mais q vai te olhar e saber q vc existe, pelo menos, vai!


Bom, acho q já escreve demais pra quem queria só dessestressar, apesar de ter algumas besteiras... tão aí, algumas loucuras q penso, posso até estar errada em algumas situações, mas penso assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário