quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Quem nunca sentiu ou sente saudades de quem está longe?


Pois bem, eu estou com saudades, eu tenho saudades e sempre terei...tenho saudades de sorrisos, abraços, carinhos, cuidados, amores, amizades, paixonites. Até mesmo momentos que ainda não vive. Como uma pessoa pode ter saudades do que não viveu? rsrs Pois é, eu tenho! =D Enfim... Na verdade comecei a escrever isso para dizer q estou com saudades dos meus pais e já estou desviando pra outras saudades minhas kk . Bom, eles já estão viajando a quase um mês. É engraçado como comportamentos que você diz não gostar nos seus pais, passam a fazer falta a partir do momento que você não tem eles pra fazer ou dizer tais coisas todo santo dia. Por exemplo, quase todo dia, raramente ele esquece ou não vai , meu pai vai no meu quarto pra me dá bom dia quando acorda, mais o bom humor dele de manhã me irrita e a maneira como ele me acorda me stressa e ele gosta tanto de me ver emburrada de manhã e aí que ele faz mais ainda. Digamos que ele é do tipo pirassento (faz cócegas nos pés, puxa lençol, abre janela com aquele sol batendo na sua cara,canta como se fosse um Djavan da vida , mas também dá beijo e é carinhoso ... mas aí é só pra ameninar... kkk). Mas confesso que senti algumas vezes, pra não dizer todas, falta dele de manhã! Engraçado que antes dele viajar ele ficou uns dias em casa, daí fiz questão com minha irmã de ir acordá-lo antes que ele acordasse a gente. Resultado: fizemos as mesmas coisas q ele faz normalmente ou pior kkk e o mais engraçado é que ele mesmo querendo dormir fingiu estar adorando aquele fuzuê no quarto dele! kkk Mas no fundo apesar dele ter achado engraçado a gente ter acordado BEM mais cedo só pra fazer isso, ele também queria dormir mais! E não dormiu, graças a gente! (Tudo que vai ,volta!) kkk
Enquanto a minha mãe sinto falta da doçura, da preocupação, da insistência, adulação, enfim, de dizer que a amo e é claro das vezes que ela é tão meiga como uma manada de bois! kkkk
Um coisa engraçada é que, eu pelo menos, pensei: uhulll, vou poder fazer coisas q não posso fazer qnd meus pais estão em casa. No final das contas, não faço porra nenhum, no máximo uma reunião de amigos mais a vontade. Enfim, também ultimamente estou sem tempo pra pensar em traquinagens...

Pra terminar, vou ficar por aqui , pq o dever me chama, na verdade estou no intervalo que me dei da minha vida rotineira e infelizmente todo intervalo como nome diz é curto e acaba... =/ Deixo algumas palavras de Clarice sobre saudades...

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário