quarta-feira, 2 de maio de 2012

É claro que a vida ensina a gente a ser feliz...







O que é felicidade pra você? Pra mim felicidade é um estado de graça que te faz se sentir extremamente bem, feliz e completo. É poder acordar e ver da janela do meu quarto as folhas verdes do meu jardim esbanjando vida na minha cara, me convidando para celebrar a vida junto com amigo Sol acompanhado da trilha sonora dos pássaros. É acordar com a visita do meu pai, me dando beijo de bom dia e fazendo cosquinha nos meus pés com um lindo sorriso no rosto, de quebra. É tomar café feito pela minha mãe e esperá-la pra almoçarmos juntas. É tirar vários sorrisos das minhas irmãs e gritar pros quatro cantos da casa como eu as amo. É cobrir meu irmão de beijos dos pés a cabeça e enjoá-lo até ele se render pra mim, ou vice-versa. É dar gargalhadas no quarto a ponto dos seus pais vim querer saber pra rir também. É poder viajar, conhecer lugares novos, se divertir pra caramba e mesmo assim sentir saudades de casa, do meu canto, das minhas raízes. É ver em meus pais, um porto seguro e nos meus irmãos e nos meus amigos as melhores companhias. É querer cuidar, proteger, beijar, abraçar, e sobretudo, amar ao próximo a ponto disso te satisfazer, te preencher, e te proporcionar uma felicidade sem igual. É emitir e irradiar uma coisa que não cabe em você e se estende ao outro transbordando alegria e felicidade. Tem coisa melhor do que ver sua felicidade na felicidade do outro? Pra mim,definitivamente, não tem! Coisas boas quando são recíprocas, são melhores ainda.

Simples, né? Também acho. 
A felicidade é simples, nós que complicamos. Ela só precisa de um ingrediente imprescindível: ser verdadeira e doce para no final lambermos os dedos de tão deliciosa que ela é! 

Escrito : 10:23 a.m

Nenhum comentário:

Postar um comentário