domingo, 8 de agosto de 2010

Daqui até a eternidade...

Amor de pai e mãe é um amor que nunca acaba e é aquele que temos certeza que é para vida toda. Mas hoje eu vim aqui para falar, em especial, do meu pai, meu herói, meu porto seguro,meu exemplo, meu refúgio, meu chão, meu TUDO. Por muitos anos, não entendia algumas atitudes dele e ainda não entendo algumas, confesso.Os anos passaram e aprendi a pensar um poucomais como ele, a me colocar no lugar dele pra ver se o entendo em determinadas situações. As vezes, da certo. Outras, não! Confesso que tem certas coisas que meu pai faz ou diz que não entram na minha cabeça de jeito nenhum. Sei que no fundo tudo isso tem um nome: PROTEÇÃO! Mas não é ele que vive dizendo que temos criar os filhos pro mundo? Algumas coisas nele nunca vou conseguir mudar, é fato. Mas e daí? Ninguém é perfeito. Meus pais dizem que certas coisas eu só vou entender quando tiver um filho. Pode até ser. Muitas coisas que não gostamos, pensamos: com os meus filhos vai ser diferente. Será? Pode até ser. Acho que meu pai deve pensar: se a educação que tive deu certo comigo, por que não dará com meus filhos? Os tempos mudam, e é necessário um readaptação de pensamentos e as vezes acho que meu pai se esquece disso.Por outro lado, existem coisas que são pra sempre. Valores que nunca mudam como: honestidade, cárater, respeito, companherismo,lealdade, cumplicidade... isso ele me ensina e me mostra a cada dia que acordo e durmo ao lado dele. Nessas horas, vejo claramente que certas coisas dá pra relevar. Sei que tenho muita coisa para apreender nessa vida com ele e ele comigo. Com o passar dos anos, a nossa relação vai amadurecendo e lá na frente tudo isso se tornará doces lembranças de uma relação de pai e filha com direito a muitas gargalhadas... Acho que tudo que eu queria te dizer nesse dia tão especial eu já disse pessoalmente e não tenho vergonha de repetir que eu TE AMO e nada e nem ninguém vai mudar isso... Resumindo em uma só palavra: OBRIGADA por ser o MEU PAIPAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário