quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Nostalgia!


Esses tempos estou com uma nostalgia tão grande dos meus tempos de colegial. Saber que eles não voltarão, apesar de estarem guardados carinhosamente na minhas lembranças, me deixa com o coração um pouco apertado. Lembro que no último ano dei a louca, joguei tudo pro alto e não tava nem ai mais pro vestibular. E por incrível que pareça funcionou tão bem que até passei em primeiro lugar. Inacreditável, ?Não me pergunte como consegui fazer essa proeza. Nem eu acreditei quando papis me ligou dizendo. Ironia do destino...quem diria que o ano que mais "vagabundei" e menos me preocupei daria nisso. Vive momentos inesquecíveis, memoráveis, loucos e principalmente, acima de tudo, divertidos. Ahh como eu me divertia. Levei isso como filosofia de vida, afinal de contas era meu último ano de um tempo que eu queria aproveitar ao máximo com pessoas que eu talvez nunca teria a mesma oportunidade de estar na companhia delas todos os dias como naquele ano.
Sinto tanta falta das pressepadas, perturbações,das piadas,mangações[ nossa especialidade? rsrs],das aulas que a gente dizia que assistiu e nunca existiram, [jogando,escutando música,conversando lorota, subindo na árvore pra tomar uma fresca ou ate mesmo em silêncio um do lado do outro pensando na vida], se bem que pra tirar alguns da aula era uma luta [ sempre tinha os "puxa saco" e queridinhos dos profs!)...das brincadeiras,das dançinhas, das festas surpresas,dos almoços e jantares [os do RESUN, nem tanto kkk], das aulas de ed. fisica que a gente fazia tudo,MENOS jogar, dos trabalhos estressantes [pq, não?] e das jeccas. Aí...aí ... se as paredes daquele singelo colégio e ginásio falasse...kkk...Melhor dizendo se a UFS falasse...Ow tempos bons que não voltarão...Resumo tudo isso dizendo que a saudade é a maior prova do que o passado valeu a pena....e se valeu... e continua valeu =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário