segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Reclamar, menos. Agradecer, MAIS!


As vezes reclamamos da vida, literalmente, sem pensar! De vez em quando me revolto comigo, quando vejo alguém da minha idade ou menos que já passou por muitas experiências que eu já gostaria de ter passado. Aí penso: caramba, já era para eu ter feito isso a tempos...Será que eu sou tão passiva assim? A resposta é NÃO ou pode ser TALVEZ, também! Mas o fato é que eu posso até não ter vivido ainda algumas experiências que eu almejo, mas vivo outras que podem ser as que você gostaria de viver ou ter vivido! Por isso, desencanei...talvez eu realmente não viva algumas experiências, mas com certeza estou aproveitando as minhas, pois nunca poderão ser iguais as suas e vice-versa. Pense assim: imagine quantas pessoas queriam estar no seu lugar, tendo a sua vida. Desde um popstar que só quer ter um dia de anonimato que você tem todos os dias ou a uma criança que não tem família e o maior e único desejo dela é esse. Num instante você pensa duas vezes antes de abrir a boca para "reclamar da vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário