terça-feira, 15 de maio de 2012

Cegos, surdos e mudos!



Engraçado como em ano de eleição "tudo melhora"...a sua cidade fica mais bonita em termos de construções e infraestrutura ( que é o que a população em massa consegue notar mais rapidamente e não se esquecer, pelo menos até o final do ano). Os feitos positivos dos políticos ficam em evidência e as sujeiras também começam a aparecer com uma facilidade tremenda, nunca vista antes.Um querendo super (comer) o outro.  Acho isso tão POLÍTICA! 

Não que isso não seja bom: melhorar a infraestrutura. É ótimo. Mais e a educação e a saúde? Onde ficam? Em números? que muitas vezes camuflam a verdade?  É, esses dão mais trabalho, né? Verdade!  Mas quem disse que não é pra vocês trabalharem? Mas os resultados são a longo prazo, não dá pra começar e terminar em ano de eleição, não é mesmo?

Todo mundo divulga que a minha cidade (Aracaju) é a cidade da qualidade de vida, pois bem...maravilhoso! Adoro isso aqui! Mas não podemos esquecer, ou fingir que não sabemos que também foi considerado (eu disse considerado) o segundo estado mais corrupto do país, só perdendo pra SP, segundo as pesquisas da ONG Transparência Internacional. Tenho meu pé atrás, quando se trata de dados e pesquisas, pelas manipulações e interesses. Ó aí, novamente a política. Mas se esses dados foram divulgados, sendo verdade ou não...alguma coisa tem.


P.S: : Só pra cutucar ... de tão "cegos, surdos e mudos" que nós somos! =]


Escrito: 11.04.2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário