sábado, 5 de maio de 2012

Feliz aniversário, minha vida!


Quando você era pequena vivíamos em mundos totalmente diferentes e a nossa maior ligação era o sangue que corria em nossas veias. Com o passar dos anos, senti que precisava me aproximar de você e te conhecer melhor, afinal de contas, você era minha irmã caçula, caramba. Mas você era tão séria, compenetrada e perfeccionista, que isso criava uma barreira. Você cresceu tão rápido que a sensação que tenho é que dormir com você pequena e acordei e me deparei com essa mulher incrível que você se tornou. Um orgulho meu. Hoje pouco importa se nós temos o mesmo sangue, você é muito mais que uma irmã, é minha amiga, confidente, conselheira, que me conhece na palma da mão e me entende só com um olhar. É inexplicável o elo entre a gente. Não consigo se quer brigar ou sentir raiva de você. No máximo, me chatear, o que não dura 5 minutos e já estamos em gargalhadas. É um cuidar e querer bem que não cabe em mim. É chegar em casa e passar no seu quarto antes de ir pro meu ou dormir juntas mesmo sabendo que existe uma cama desocupada no quarto ao lado mais confortável. Não importa quantos aniversários você faça, você será sempre minha pequena...isso nunca vai mudar! E.U T.E A.M.O tanto que vai muito além  do que você possa sentir ou ver. 



EVAconvida - 05.05.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário