sábado, 26 de maio de 2012

Com um simples olhar...







Fui cortar o meu cabelo ontem (dia nublado,temperatura agradável) e decidir ir andando. De volta, caminhando pela rua, vi no meu horizonte um homem sentado na calçada em uma cadeira e com os pés esticados em outra. Na medida que foi me aproximando ele notou minha presença e me olhava fixamente, me acompanhando com os olhos enquanto eu passava em sua frente. Me senti constrangida e minha única reação foi olhá-lo e em seguida baixei a cabeça. Mas ele tinha um olhar doce e um semblante calmo e leve. Por alguns instantes fiquei com medo. Mas logo em seguida, senti uma paz. Parecia que nos conhecíamos. E por mais que eu nunca mais o veja, ele marcou...com um simples olhar. Estranho ele e mais estranha eu, né? Nunca disse que eu era normal! rsrsrs 

Escrito: 25.05.2012  

Nenhum comentário:

Postar um comentário