quarta-feira, 23 de maio de 2012

Letra e Música





Minha irmã me perguntou como consigo ouvir tanta música romântica, se nem ao menos estou apaixonada. De fato, não estou. O legal de tudo isso é que quando realmente estiver, ninguém vai saber. Pelo menos, por escutar esse tipo de música. Meu coração esta bem tranquilo. Na verdade, dei férias a ele, pra ver se ele sara algumas feridas que o passado deixou. Não preciso estar apaixonada pra escutar música romântica, preciso? Gosto de melancolia. Existe beleza e vida e até muitas histórias por trás das letras românticas. As vezes, só escuto. Entra por um ouvido e sai pelo outro. Outras, presto atenção a letra, dando várias interpretações a cada vez que escuto. E algumas vezes, viajo mesmo. 
Gosto de música sem letra também. Na verdade, gosto das batidas das músicas sem letra. Letras bobas e bestas que entram fácil na cabeça, mas não sai com a mesma facilidade, rola muito também. Tenho um lado teen aflorado, gosto de bandas teens e,  sobretudo, de bandas pouco famosas e  desconhecidas. Não ligo se os caras se vestem parecendo um arco-íris ou se eles são novos demais. As vezes, músicas teens consegue ter mais letra que muitas músicas que estão nas paradas de sucesso, e que a maioria das vezes só tem uma frase na letra toda.

Escrito: 17.04  -  23.15














Nenhum comentário:

Postar um comentário